Nome Completo: Narcisa Black Malfoy
Família: Pai: Cygnus Black; Mãe: Druella Rosier Black; Marido: Lúcio Malfoy; Filho: Draco Malfoy; Irmãs: Belatriz Black Lestrange e Andrômeda Black Tonks.
Nascimento: 1955
Olhos: Azuis
Cabelo: Loiro
Características: Loira, alta e magra, poderia ser considerada alguém muito bonita se não possuísse uma expressão constante de algo fedendo abaixo de seu nariz.
Casa: Sonserina
Animal de estimação: A coruja preta que envia doces para Draco (ou pode ser uma coruja apenas de Draco).
Varinha: Composição Desconhecida.
A Vida
Narcisa tem o hábito de enrugar seu nariz para demonstrar desgosto quando está perto de alguém que não tem ancestrais de sangue puro. Apesar de pálida, ela parece ter herdado a bela aparência dos Black.
Ela NÃO é uma Comensal da Morte, mas possuía grande afinidade com as ideias e forma de agir de Voldemort até ele escolher Draco para uma missão quase suicida.
Ela é irmã da Comensal da Morte Bellatrix Lestrange e da "traidora do próprio sangue" Andrômeda Tonks (sendo, portanto, tia de Ninfadora Tonks); além disso, ela é prima de Sirius Black e Régulo Black.
Quando o elfo doméstico Monstro deixou a Casa dos Black sob "ordens" de Sirius, foi para a casa de Narcisa Malfoy, pois ela o parente mais próximo da família Black, que ainda se guiava pelos ideais de pureza do sangue. Como ele não era o Fiel do Segredo, não poderia revelar onde era o quartel general da Ordem da Fênix, no entanto, ele a ajudou a descobrir como enganar Sirius e fazê-lo sair da casa, o que ocasionou a morte deste.
Casada com Lúcio Malfoy, teve um filho, Draco; sendo que seu amor pelos dois é surpreendentemente sincero. Enquanto Narcisa queria que seu filho, Draco fosse educado na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Lúcio preferia mandar o filho para Durmstrang, mas por fim acabou aderindo à preferência da esposa; é muito dedicada à Draco, e enviou-lhe doces e bolos por coruja diariamente durante seu primeiro ano em Hogwarts. Ela ficou devastada quando Lúcio foi mandado para a Prisão de Azkaban e foi pedir ajuda a Severo Snape, juntamente com sua irmã Belatriz, para que ele a ajudasse a proteger Draco. Bellatrix, que não tinha plena confiança em Snape, mandou-o jurar para Narcisa, fazendo o voto perpétuo.
Durante a Batalha de Hogwarts, Draco entra na Sala Precisa e encontra Harry, Rony e Hermione. Após ter sua varinha roubada pelo trio, lhe perguntam de quem é a varinha que empunha. Ele responde que é de sua mãe e Harry caçoa dele, mesmo sabendo que não havia graça.
No capítulo 36 de Harry Potter e as Relíquias da Morte após Voldemort tentar matar Harry pela segunda vez, ele ordena que Narcisa verifique se ele está morto.
Ela introduz a mão sob a camisa de Harry e sente o coração, levanta uma pálpebra e se dá conta de que o mesmo está vivo. Aproveitando-se disso pergunta em um sussurro se Draco está vivo e se está no castelo, Harry confirma num sussurro. E Narcisa anuncia a Voldemort e aos Comensais que Harry está morto. O fato de Voldemort ter acreditado na mentira, mostra que Narcisa era uma excelente Oclumente, pois ela fechou a mente para Voldemort, que muitos consideravam o Legilimens mais talentoso de todos os tempos.
Após Harry estar supostamente morto, Voldemort ordena que Hagrid, até então amarrado, apanhe Harry e vá até o castelo. Lá, amigos de Harry acham que ele está morto e se desesperam. Voldemort ordena que se curvem a ele e desistam, mas ninguém o faz. A guerra então recomeça. Narcisa e Lúcio entram no castelo a procura de Draco, aparentemente neutros na guerra - sem atacarem e sem serem atacados. Harry, oculto pela capa, vê Narcisa, Lúcio e Draco abraçados.
Fonte:http://pocaopolisuco.blogspot.com/
Fonte:http://pocaopolisuco.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário